Portal IFNMG - Curso de Eletrotécnica apresenta plano de negócios Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso de Eletrotécnica apresenta plano de negócios

Publicado: Quinta, 12 de Julho de 2012, 12h30 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2012, 12h30

No dia 20 de junho os alunos do curso técnico em eletrotécnica, turma 2010, demonstraram suas características empreendedoras para alunos e professores do campus Montes Claros. Como componente da grade curricular da disciplina de empreendedorismo, ministrada pelo professor Alexandre Silva de Almeida, o evento teve como objetivo apresentar o plano de negócios elaborado pelos alunos durante o semestre.

Alunos Curso de Eletrotécnica

O plano de negócios é um documento importante para quem pretende abrir um negócio, pois o mesmo, apresenta informações importantes sobre o mercado e seus riscos, produto e as competências do empreendedor, garantindo maior segurança para quem pretende ser dono da sua própria empresa, além de propiciar a melhoria contínua para negócios já existentes.

As apresentações foram realizadas em sala de aula e contou com a participação de todas as turmas do curso técnico em eletrotécnica, além da comissão avaliadora formada pelos professores Antônio Augusto e Douglas Teixeira.