Portal IFNMG - IFNMG Campus Montes Claros em festa pela formatura de suas 5 primeiras turmas Ir direto para menu de acessibilidade.

IFNMG Campus Montes Claros em festa pela formatura de suas 5 primeiras turmas

Publicado: Terça, 10 de Julho de 2012, 15h10 | Última atualização em Quinta, 12 de Julho de 2012, 12h48

As primeiras turmas dos Cursos Técnicos em Informática, Eletrotécnica e Segurança do Trabalho do IFNMG Campus Montes Claros se preparam para a sua formatura, que acontecerá na quinta-feira, dia 12 de julho de 2012, às 19h30min, no Auditório da Escola Estadual Professor Plínio Ribeiro (Escola Normal).

O evento é um marco na história do campus, que está se firmando agora, funcionando há apenas 4 meses na sede definitiva. São duas turmas de Informática, uma de Eletrotécnica e duas de Segurança do Trabalho concluindo seus estudos, totalizando cerca de 100(cem) formandos eufóricos, já que essa formatura representa a conclusão e o reconhecimento de mais de um ano e meio de dedicação e empenho.

Convite formatura

Desde já, o IFNMG Campus Montes Claros parabeniza aos formandos pela grande conquista e deseja sucesso profissional e pessoal. Parabeniza também aos pais pelo apoio incondicional nessa vitória e nas muitas outras que se seguirão após ela.