Portal IFNMG - Divulgado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do 2º Processo Seletivo 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Divulgado resultado dos pedidos de isenção da taxa de inscrição do 2º Processo Seletivo 2012

Publicado: Sexta, 06 de Julho de 2012, 15h26 | Última atualização em Sexta, 06 de Julho de 2012, 15h26

Banner Processo Seletivo 2012

O IFNMG publicou hoje, dia 6, o resultado da análise dos requerimentos de isenção da taxa de inscrição do 2º Processo Seletivo 2012 para cursos técnicos. Os candidatos não isentos devem pagar taxa de R$ 10,00. Para conferir o resultado, clique aqui.

As inscrições para o Processo Seletivo seguem até dia 13 de julho, exclusivamente neste portal eletrônico. O candidato que não dispuser de computador ou acesso à Internet poderá realizar sua inscrição (exceto sábados, domingos e feriados), nos quatro campi que ofertam vagas: Arinos, Januária, Montes Claros e Pirapora. Os endereços e horários de atendimento estão informados no edital.

Vagas

No total, são 310 vagas nos quatro campi, para seis cursos técnicos: Administração e Meio Ambiente, no Campus Arinos; Enfermagem, no Campus Januária; Informática, no Campus Montes Claros; Informática, Edificações e Segurança do Trabalho, no Campus Pirapora. Os cursos serão ofertados nas modalidades concomitante, para quem está cursando a 2ª ou 3ª série do ensino médio, e subsequente, para quem já concluiu o ensino médio. O ingresso dos aprovados será no segundo semestre deste ano.

As provas, de Língua Portuguesa e Matemática, com questões objetivas de nível médio, serão realizadas no dia 22 de julho, de 14h às 17h. O conteúdo programático das provas consta do Manual do Candidato.

Para fazer a inscrição e acessar os documentos referentes ao 2º Processo Seletivo 2012 do IFNMG, clique aqui.

Fim do conteúdo da página