Portal IFNMG - Resultado final da seleção para Bolsas de Assistência Estudantil – Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Resultado final da seleção para Bolsas de Assistência Estudantil – Campus Montes Claros

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Sexta, 10 de Junho de 2011, 10h08


O Diretor Geral de IFNMG - Campus Montes Claros, no uso de suas atribuições legais, torna público o resultado final da seleção para Bolsas de Assistência Estudantil e divulga a lista dos alunos contemplados para o Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil, referente ao Edital nº 003/2011. 

O aluno selecionado deverá assinar junto à Comissão de Assistência Estudantil, na Fundação Irmã Dulce, à Rua Santa Terezinha, 45, Cidade Nova, Montes Claros (sala da Diretoria de Ensino), um Termo de Compromisso e Adesão (Imprimir Anexo II no Edital nº 003/2011) ao Programa de Assistência Estudantil, confirmando seu conhecimento sobre as normas e critérios que o regem. O PERÍODO PARA ASSINATURA DO TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO SERÁ DO DIA 10 A 15 DE JUNHO DE 2011. DAS 7H30 ÀS 11H30 E 13H30 E 17H30. 

No dia da assinatura do Termo de Compromisso e Adesão, o aluno deverá apresentar o número de uma conta corrente ou conta salário, em seu próprio nome, e o número da agência. O responsável legal do aluno menor de idade deverá assinar o Termo de Compromisso e Adesão. O aluno classificado que não assinar o Termo até o dia 15 de junho de 2011 perderá o auxílio.

 

Confira a Lista dos alunos contemplados.

Termo de Compromisso e Adesão.

 

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros

Fim do conteúdo da página