Portal IFNMG - Culminância do “ Trote Solidário ” do Campus Montes Claros beneficia a APAE Ir direto para menu de acessibilidade.

Culminância do “ Trote Solidário ” do Campus Montes Claros beneficia a APAE

Publicado: Sábado, 21 de Maio de 2011, 14h43 | Última atualização em Terça, 24 de Maio de 2011, 15h26

Prof. Antônio Augusto, Prof. Rodrigo, Prof. Sebastião, a Presidenta da Apae, Ana Paulina e alunos do IFNMG - Campus Montes Claros.

Alunos e Professores do Campus Montes Claros realizaram no último sábado, dia 14 de maio, a entrega dos donativos arrecadados no “ Trote Solidário” do 1º semestre de 2011.

A Instituição beneficiada foi a APAE ( Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Montes Claros. Na ocasião, foram entregues materiais de limpeza e materiais de papelaria, na perspectiva de melhor atender às necessidades da Instituição.O “Trote Solidário” é uma ação institucionalizada do Campus, que a cada edição atende uma instituição de cunho social.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros