Portal IFNMG - Está aberto o Edital para eleição da CIS/PCCTAE do Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Está aberto o Edital para eleição da CIS/PCCTAE do Campus Montes Claros

Publicado: Terça, 17 de Maio de 2011, 12h14 | Última atualização em Quarta, 18 de Maio de 2011, 19h12

Está aberto o Edital nº 05/2011, que traz as normas que regulamentam o processo de eleição dos membros da Comissão Interna de Supervisão (CIS) do Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (PCCTAE) do IFNMG - Campus Montes Claros. Os membros serão eleitos para o triênio 2011-2014.

 

 

Poderão candidatar-se todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, desde que optantes pelo Plano de Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente do Campus Montes Claros. As inscrições dos candidatos ocorrerão no período de 23 a 26 de maio, de 07:30 às 11:30h. Os candidatos deverão preencher formulário, segundo modelo em anexo, que deverá ser protocolado e encaminhado à Comissão responsável pela eleição da CIS/PCCTAE.

 

A votação será no dia 30 de maio, das 8h às 16h, na Sala da Diretoria Administrativa do Campus Montes Claros à Rua Santa Terezinha 45 – Cidade Nova. Poderão votar todos os servidores técnico-administrativos ativos e aposentados, pertencentes ao quadro de servidores efetivos do Campus Montes Claros do IFNMG, mediante apresentação de documento de identificação pessoal com foto.

 

Para mais informações, veja o edital/ficha de inscrição.

pdf.gif - 1.03 KB Edital Nº 05/2011 - CIS/PCCTAE

pdf.gif - 1.03 KB Ficha de Inscrição


Fim do conteúdo da página