Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza Curso de Extensão na área de Vendas e Informática Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros realiza Curso de Extensão na área de Vendas e Informática

Publicado: Sexta, 15 de Abril de 2011, 08h29 | Última atualização em Sexta, 15 de Abril de 2011, 21h29

Alunos do curso de Extensão do Curso Informática Básica

Estão sendo realizados no Campus Montes Claros os Cursos de Extensão “Construindo Competências em Vendas no Varejo” e “Informática Básica”, em conformidade com a Política Nacional de Integração da Educação Profissional/Formação Inicial e Continuada com o Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos.

As aulas do Curso “Construindo Competências em Vendas no Varejo”, sob coordenação do Professor Tarso Guilherme Macedo Pires, iniciaram-se no último sábado, dia 09 de abril. Este projeto é desenvolvido em parceria com a prefeitura de Montes Claros e oferta aos alunos do EJA – Educação de Jovens e Adultos – um módulo profissionalizante. O Curso tem carga horária total de 30h e acontece aos sábados, das 8:00h às 11:00h.

O Curso “Informática Básica”, desenvolvido em parceria com a Fundação Irmã Dulce de Montes Claros, iniciou seu primeiro módulo no último dia 11. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras, das 19:15h às 21:15h. Esse módulo tem a carga horária de 80h. A responsável pela condução do projeto é a Professora Luciana Balieiro Cosme. O Curso tem como Monitores alunos do Curso Técnico em Informática.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros