Portal IFNMG - Campus Montes Claros recebe Laboratórios Móveis para o Curso Técnico em Eletrotécnica Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 16h44 | Última atualização em Segunda, 28 de Fevereiro de 2011, 16h57

Campus Montes Clatos - Prof. Douglas Teixeira, Prof. Sebastião Aguiar, Prof. Severino Cervelim (UTFPR), Diretor Geral do Campus Montes Claros, José Ricardo Martins e o Diretor Administrativo, Nelson Licínio Campos.

Nesta sexta-feira, dia 25 de fevereiro, o IFNMG-Campus Montes Claros, recebeu 02 dos 05 Laboratórios Móveis Modulares (LMM) para o Curso Técnico em Eletrotécnica, sendo o Laboratório Móvel Modular 1 – Eletrônica Básica e Aplicada e o Laboratório Móvel Modular 2 – Eletricidade e Medidas Elétricas. Os Professores do Curso participaram da   demonstração de manejo dos equipamentos, feita pelo Prof. Severino Cervelim, da Universidade Tecnológica do Paraná-Campus Curitiba, do Departamento Acadêmico de Eletrotécnica (DAELT).

Os Laboratórios Móveis Modulares (LMM) proporcionarão aos alunos um conhecimento prático das atividades que exercerão futuramente no estágio e no exercício de sua profissão. São compostos por equipamentos e componentes modernos encontrados nas industrias. Os laboratórios também serão utilizados em cursos de extensão, nas áreas de Eletrônica, Instalações Elétricas, Automação, Máquinas Elétricas e Transformadores, Eletricidade Aplicada e Máquinas Elétricas.