Portal IFNMG - Campus Montes Claros realiza 1º Bate-Papo com o Mercado nos dias 24 e 25 Ir direto para menu de acessibilidade.

Campus Montes Claros realiza 1º Bate-Papo com o Mercado nos dias 24 e 25

Publicado: Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 17h22 | Última atualização em Quarta, 23 de Fevereiro de 2011, 17h23

O Campus Montes Claros realiza nos dias 24 e 25 de fevereiro, às 19 horas, o 1º Bate-Papo com o Mercado, com foco específico no mercado de informática em Montes Claros. O objetivo do evento é estimular as discussões e a troca de experiências entre docentes, discentes e empresários.

Serão duas palestras sobre temas relacionados ao perfil do profissional de informática para inserção no mercado de trabalho, ambas ministradas por profissionais de empresas de Montes Claros. No dia 24, a palestra será do profissional Rodrigo Queiroz, da Empresa Mobili-TI, e no dia 25, de André Luís, da Inovesys.

Gratuito e aberto ao público em geral, o evento acontece no auditório do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas (CCET) da Unimontes (Campus Universitário Professor Darcy Ribeiro - Vila Mauricéia), prédio 3.

As atividades do 1º Bate-Papo com o Mercado tiveram início no dia 21 de fevereiro, com minicursos oferecidos aos alunos do Campus Montes Claros, com ênfase em tecnologias Web.

Com informações da Assessoria de Comunicação e Eventos /IFNMG-Campus Montes Claros