Portal IFNMG - O Curso de Informática realiza “2º Bate-Papo com o Mercado” Ir direto para menu de acessibilidade.

O Curso de Informática realiza “2º Bate-Papo com o Mercado”

Publicado: Quinta, 18 de Agosto de 2011, 11h18 | Última atualização em Segunda, 22 de Agosto de 2011, 09h53

2º Bate-Papo com o Mercado: unindo profissionais e estudantes

2º Bate-Papo com o Mercado: unindo profissionais e estudantes.

O Curso Técnico em Informática do Campus Montes Claros realizará, nos dias 22, 23 e 24 de agosto, o “2º Bate-Papo com o Mercado”. O evento proporcionará o encontro entre estudantes e profissionais do mercado de computação.

A primeira edição do evento, em fevereiro deste ano, abordou a questão do desenvolvimento de software em Montes Claros. Nesta 2ª edição, serão abordados os seguintes temas: o mercado de realidade virtual, modelagem 3D e jogos eletrônicos na região e no Brasil.

O evento promoverá palestras inéditas na região, como a do arquiteto Alessandro Drumond, que falará sobre seu trabalho com realidade aumentada. O produtor de cinema Glauber Prates e o empresário Wander Medeiros, também, falarão sobre suas experiências mercadológicas.

O evento, que tem apoio da Facomp, será realizado no auditório do CCBS, na Unimontes, sempre às 19h. Além das palestras, haverá sorteio de brindes.

Para fazer sua inscrição, clique aqui.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros