Portal IFNMG - Entrega dos Certificados para a 1ª Turma dos Cursos de Extensão do Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 18 de Julho de 2011, 19h12 | Última atualização em Sexta, 12 de Agosto de 2011, 09h23

LEGENDA DA FOTO: Professores, monitores, convidados e servidores do Campus Montes Claros, na entrega dos Certificados aos alunos do Curso de Extensão Informática Básica.

Professores, monitores, convidados e servidores do Campus Montes Claros, na entrega dos Certificados aos alunos do Curso de Extensão Informática Básica.

O encerramento do Curso de Extensão Informática Básica, oferecido pelo Campus Montes Claros, sob a Coordenação da Professora Luciana Balieiro Cosme, aconteceu na última quarta-feira, dia 13.07.

Estiveram presentes o Sr. Dario Avelino Pereira, o Presidente da Fundação Irmã Dulce, Professora Mirian Rejane Magalhães, Diretora de Ensino do Campus Montes Claros, Professor Jùlio César Antunes, Coordenador do Curso Técnico de Informática.

O curso de Extensão Informática Básica, com carga horária de 80 horas, realizado em conformidade com a Política Nacional de Integração da Educação Profissional/Formação Inicial e Continuada com o Ensino Fundamental na modalidade de Educação de Jovens e Adultos, foi desenvolvido em parceria com a Fundação Irmã Dulce de Montes Claros. Os monitores do curso foram selecionados entre os alunos do Curso Técnico em Informática sob a orientação dos professores do curso.

Durante a entrega dos Certificados, os alunos demonstraram sua satisfação com o curso e seu anseio em continuar aprimorando seus conhecimentos na área de informática.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros