Portal IFNMG - Muita diversão no I Arraiá do IFNMG - Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Muita diversão no I Arraiá do IFNMG - Campus Montes Claros

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 11 de Julho de 2011, 19h48

1º Arraiá do Campus Montes Claros

1º Arraiá do Campus Montes Claros

Aconteceu no dia 17 de Junho de 2011, das 19:00 às 23:00h, na Escola Municipal Ruy Lage , o I° ARRAIÁ DO IFNMG- CAMPUS MONTES CLAROS. O evento foi organizado pela Professora Sylmara Corrêa Monteiro e contou com a colaboração da Direção, Professores, servidores, alunos dos cursos Técnicos em Eletrotécnica, Técnico em Informática e em especial com os alunos do curso Técnicos em Segurança do Trabalho, que ficaram responsáveis pela decoração do local, preparo e venda das comidas típicas.

Na festividade, estavam presentes o Diretor Geral do Campus Montes Claros, José Ricardo Martins, o Pró-Reitor de Desenvolvimento Institucional, Alisson Magalhães Castro, o Diretor Administrativo, Nelson Licínio Oliveira, a Diretora de Ensino Mírian Rejane Magalhães, a Coordenadora de Ensino, Gilda Maria Rodrigues, servidores do Campus Arinos, representados pela Diretora de Ensino, Veranilda Lopes Moura, familiares dos alunos e servidores da Instituição. Em um ambiente organizado, aconchegante e com muita animação, foi possível perceber a satisfação de todos. Ermano França, aluno do curso Técnico em Segurança do Trabalho  relatou que “ Foi muito bom estar presente na 1ª Festa Junina do IFNMG juntamente com colegas e professores.”

O grande momento da festa foi a apresentação da quadrilha, quando alguns professores (Prof. Antônio Augusto, Prof. Rodrigo, Profa. Sylmara) e alunos abrilhantaram a noite com uma bela dança que, ao final, arrancou aplausos do público presente. Para Bruno Barbosa Pinho, aluno do curso Técnico em Segurança do Trabalho "Foi um momento muito bom para socializarmos com colegas de outras salas e cursos. A quadrilha foi muito divertida e na minha opinião valeu vir curtir a festa. Que venham outras.”

O IFNMG - Campus Montes Claros agradece a todos  que prestigiaram e colaboram para o sucesso deste evento,  e com certeza essa é uma das comemorações que fará  parte do calendário do Campus. Tendo sempre em vista o nosso objetivo, que é promover um momento de socialização e descontração, primando sempre pela harmonia , bem estar e satisfação de todos.

Alunos dos Cursos Técnicos abrilhantaram a quadrilha do Campus Montes Claros.

Alunos dos Cursos Técnicos abrilhantaram a quadrilha do Campus Montes Claros.

Servidores do IFNMG -  Campus Montes Claros.

Servidores do IFNMG -  Campus Montes Claros.

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos – IFNMG/Campus Montes Claros