Portal IFNMG - Trote Solidário no IFNMG - Campus Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Trote Solidário no IFNMG - Campus Montes Claros

Publicado: Quinta, 02 de Dezembro de 2010, 13h57 | Última atualização em Terça, 22 de Fevereiro de 2011, 12h24

Os discentes dos Cursos Técnicos em Informática, Segurança do Trabalho e Eletrotécnica participarão, sob a orientação da Professora Sylmara Correa Monteiro, de um Trote Solidário com arrecadação de donativos para a Fundação Sara.

que presta assistência social às crianças e adolescentes com câncer. Os donativos arrecadados estão sendo recolhidos nas unidades de funcionamento do Campus – Fundação Irmã Dulce e na E. E. Ruy Lages até o dia 10/12. No dia 11/12, às 08:00h, haverá a entrega dos donativos pelos alunos e Servidores do Campus. Para completar o Trote, no dia 18/12 os alunos e servidores doarão sangue para a Fundação Centro de Hematologia e Hemoterapia de Minas Gerais - Hemominas.

O Trote Solidário tem o propósito de promover a consciência de cidadania nos alunos por meio de ações que incentivem o amadurecimento do papel social de cada um.