Portal IFNMG - Primeira apresentação de TCC do curso de Agronomia Ir direto para menu de acessibilidade.

Primeira apresentação de TCC do curso de Agronomia

Publicado: Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 14h40 | Última atualização em Sexta, 21 de Dezembro de 2012, 14h40

tcc-agro2
Professor Dilermando Pacheco, Heider Silva e Tatiana Tozzi (Coordenadora dos Cursos de Ciências Agrárias)

No último dia 14 o acadêmico Heider Rodrigo Ferreira Silva fez a primeira defesa de trabalho de conclusão do curso de Agronomia. A apresentação foi no auditório da Biblioteca Saul Martins e contou com a presença dos professores e alunos do Campus.

O título da monografia de Heider foi “Curva de crescimento e acúmulo de micronutrientes em mandioca irrigada cultivada em consórcio com bananeira” e seu orientador foi o professor Dilermando Dourado Pacheco. Heider também foi aprovado em 2º lugar no Mestrado em Fitotecnia da Universidade Federal de Viçosa - UFV.

tcc-agro1
Heider Silva apresentado seu trabalho

tcc-agro3
Público prestigiando a apresentação

Parabéns ao Heider e aos professores do curso!