Portal IFNMG - Semana da Administração Pública Ir direto para menu de acessibilidade.

Semana da Administração Pública

Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 09h06 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2012, 09h06

IFNMG CAMPUS JANUÁRIA

10 A 14 DE DEZEMBRO DE 2012

10/12 (2ª feira)

Palestra: Desafios e perspectivas da administração pública em Januária
Convidado: Manoel Jorge (Prefeito eleito)

Palestra "Transparência e Dados Abertos na Administração Pública"
Palestrantes: Hélder Seixas Lima e André Aristóteles

Palestra: Desafios e perspectivas da administração pública em Januária
Convidado: Manoel Jorge (Prefeito eleito)

Antes e depois das atividades acima estará acontecendo no pátio do prédio do ensino superior mostra de trabalhos de alunos das disciplinas Seminários Avançados em Administração Pública e Responsabilidade Social e Ética.

12/12 (4ª feira)

15h
Defesa de TCC: "Diagnóstico do Processo Produtivo do Arranjo Produtivo da Cachaça no Distrito do Brejo do Amparo em Januária/MG"
Aluna: Jéssica Dias Mota
Co-orientador: Jomar Vasconcelos

13/12 (5ª feira)

19h30
Defesa de TCC "Acesso à Informação: uma análise dos portais eletrônicos de governos municipais da Microregião de Januária/MG
Co-orientador: Hélder Seixas Lima

14/12 (6ª feira)

14h
Defesa de TCC "Processo Decisórios na Associação dos Usuários da Sub-bacia do Rio dos Cochos (ASSUSBAC): gestão social?"
Aluna: Hévilla Ribeiro dos Santos

16h
Defesa de TCC “Qualidade de Vida no Trabalho: um estudo com professores do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais - Campus Januária”
Aluna: Lucimeire de Almeida Rodrigues
Orientador: André Aristóteles

OBS.: As defesas de TCC poderão ser canceladas ou ter o dia e/ou horário alterado. Ocorrendo cancelamento ou alteração, avisaremos.

Todas as atividades acontecerão no Auditório da Biblioteca.

REALIZAÇÃO

Núcleo de Pesquisas em Administração Pública e Gestão Social e alunos do 2º e 6º período do curso de administração.

Com informações do professor André Aristóteles