Portal IFNMG - Chamada pública para indicação de cursos FIC para 2013 Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Chamada pública para indicação de cursos FIC para 2013

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Terça, 27 de Novembro de 2012, 17h09

Prezados Servidores do IFNMG Campus Januária,

Tendo em vista o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), instituído no dia 26 de outubro pela Lei nº. 12.513/2011, que vem contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos trabalhadores por meio da articulação com a educação profissional, nós do IFNMG Campus Januária, preocupados em ampliar as oportunidades educacionais dos trabalhadores da nossa região, por meio do incremento da formação e qualificação profissional, queremos por meio do processo democrático e participativo, solicitar de V.S. a indicação de cursos FIC do PRONATEC – Bolsa Formação, de acordo com o guia pronatec, que se encontra no endereço http://pronatec.mec.gov.br/fic/. Essa indicação será para a oferta do primeiro e segundo semestres do ano de 2013.

A indicação do curso será avaliada pelo IFNMG Campus Januária, e posteriormente confirmada a oferta, de acordo com as condições de:

1) Infraestrutura;
2) Disponibilidade dos profissionais do Campus; e
3) Demanda existente.

O servidor que indicar o curso, e o mesmo for aprovado, terá a responsabilidade da elaboração do Projeto Pedagógico seguindo as normas que serão publicadas através de edital, e terá uma pontuação no processo seletivo do encargo de Professor do referido curso, no item "Autor ou membro da equipe de elaboração dos projetos dos cursos FIC do Pronatec/Bolsa Formação".

Os cursos serão ofertados nos turnos matutino e noturno
    
Aguardamos a sua indicação até o dia 29 de novembro de 2012 (quinta-feira) às 09:00 horas, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para que possamos nos organizar e informar os cursos a serem ofertados em 2013 para a Reitoria do IFNMG.

Na esperança de contribuições associadas à melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade, desde já agradecemos a sua contribuição.


Equipe Pronatec Bolsa Formação
IFNMG Campus Januária

Fim do conteúdo da página