Portal IFNMG - I Feira de Educação Profissional Ir direto para menu de acessibilidade.

I Feira de Educação Profissional

Publicado: Terça, 09 de Outubro de 2012, 17h22 | Última atualização em Terça, 09 de Outubro de 2012, 17h22

Será realizada no dia 19 de outubro de 2012, das 19h às 22h, no estacionamento do prédio do Ensino Superior a "I Feira de Educação Profissional" do Campus Januária. Trata-se de uma atividade multidisciplinar realizada por alunos dos Cursos Técnicos do Campus Januária com a finalidade de divulgar e fortalecer os Cursos Técnicos do IFNMG Campus Januária para as comunidades interna e externa.

Durante a Feira, alunos dos Cursos Técnicos do Campus apresentarão diversas atividades desenvolvidas ao longo dos cursos, por meio de ações para promoção da saúde, apresentação dos trabalhos desenvolvidos na área de informática e exposição de animais, mudas, maquinários e outras atividades da área de agropecuária e meio ambiente.

cartaz-i-feira-educacao-profissional-640px
Cartaz de divulgação da I Feira de Educação Profissional