Portal IFNMG - Solenidade de Formatura movimentou noite de sexta-feira, 28, no Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Solenidade de Formatura movimentou noite de sexta-feira, 28, no Campus Januária

Publicado: Segunda, 01 de Outubro de 2012, 18h44 | Última atualização em Segunda, 01 de Outubro de 2012, 18h57

Formatura Campus Januária

Reitor substituto, professor Edmilson Cassani em solenidade de Colação de Grau, dos Acadêmicos do IFNMG Campus Januária

Foi realizada na última sexta-feira, dia 28/09, no Ginásio Poliesportivo do IFNMG Campus Januária, a Solenidade de Formatura dos cursos superiores de Bacharelado em Administração, Licenciatura em Matemática e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, onde cerca de 23 estudantes Colaram Grau.

O evento transcorreu com muito entusiasmo pelos acadêmicos e contou com a presença de servidores, docentes e técnico-administrativos desta Casa; dos pró-reitores, Ana Neta (Ensino) e Álisson Castro (Desenvolvimento Institucional), do diretor-geral do Campus Montes Claros, professor Nelson Licínio; da representante da 17ª Superintendência de Ensino e dos familiares dos formandos. O momento contou também com a presença do reitor substituto, professor Edmilson Cassani, que presidiu a Outorga de Grau dos formandos.

Em seu discurso o diretor-geral do Campus Januária, professor Cláudio Mont’Alvão, parabenizou todos os acadêmicos, reforçando a importância deste grande momento em suas vidas e externou a emoção em participar da 1ª formatura, como Diretor-Geral, uma vez que em inúmeras ocasiões ocupara o posto de mestre de cerimônia, em momentos como este.

No discurso do reitor-substituto, professor Edmilson Cassani, a satisfação em estar presente em momento tão importante na vida dos acadêmicos foi salientada, lembrando que também fizera parte do corpo docente desta instituição, antes de assumir a direção do Campus Arinos, e agora como pró-reitor de Administração e reitor-substituto, estará mais presente no Campus Januária.

Confira aqui mais fotos.

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária

Fim do conteúdo da página