Portal IFNMG - Professor Cláudio Montalvão toma posse como Diretor Geral do IFNMG Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 18 de Setembro de 2012, 16h35 | Última atualização em Terça, 18 de Setembro de 2012, 16h35

Professor Cláudio Montalvão toma posse no cargo de diretor-geral do IFNMG Campus Januária

Foi empossado, na última sexta, dia 14, no prédio da Reitora do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais, em Montes Claros, o professor Cláudio Roberto Ferreira Montalvão, no cargo de diretor-geral do Campus Januária, eleito, em 05 de junho, do corrente ano, para dirigir a Instituição até 2016.

Encarregado de abrir a solenidade, o professor Paulo César, agora pro-reitor de extensão, conclamou a todos a trabalhar com o propósito de dar à população da área de abrangência do Instituto as condições para buscarem mais qualidade de vida. Nesse espírito, o professor Cláudio Montalvão frisou que sua Unidade estará sempre de portas abertas para todo o Norte de Minas e, também, para os outros campi do IFNMG.

No discurso que encerrou a solenidade de posse, o novo reitor do IFNMG, José Ricardo Martins da Silva, relembrou e reafirmou os compromissos que serviram de lema para sua campanha no pleito que o elegeu, em junho passado: consolidar e evoluir. Ele afirmou que trabalhar com esses objetivos exige de todos os gestores empossados, antes de mais nada, realizar o diagnóstico da situação de cada campus ou setor e do que é preciso ser feito daqui em diante. E fechou sua fala também fazendo referência à união de forças prometida pelos recém-empossados: "O discurso de unificação foi constante aqui, hoje. Espero, de coração, que façamos isso mesmo". "Eu confio muito em vocês", finalizou.

Além do Professor Claúdio Roberto Ferreira Montalvão, Foram empossados também, os diretores-gerais dos Campi: Salinas, professora Maria Araci Magalhães, (diretora eleita); Almenara, Adriana Regina Corrent; Arinos, Elias Rodrigues de Oliveira Filho e Montes Claros, Nelson Licínio Campos de Oliveira.

Solenidade de posse

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária com informações da Assessoria de Comunicação Social da Reitoria.