Portal IFNMG - Campus Januária divulga resultado final do Programa Institucional de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI) Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 17 de Setembro de 2012, 15h15 | Última atualização em Segunda, 17 de Setembro de 2012, 15h17

Confira os resultados dos processos para seleção de bolsistas do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO (PIBITI) do  IFNMG/CNPq, objeto do edital n°63/2012.

Resultados finais PIBITI - IFNMG/CNPq (PDF - 62Kb).

O PIBITI visa estimular estudantes de cursos superiores da área tecnológica ao desenvolvimento  e transferência de novas tecnologias e inovação, sendo que a  A bolsa de Iniciação Tecnológica (BIT) será instrumento de estímulo ao treinamento de estudantes de graduação, sendo destinada à atividade de pesquisa tecnológica.