Portal IFNMG - Divulgação do nome do vencedor do concurso para escolha do logotipo do curso de Matemática Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quarta, 15 de Agosto de 2012, 15h52 | Última atualização em Quinta, 16 de Agosto de 2012, 15h29

O Núcleo de Matemática do IFNMG - Campus Januária agradece a todos que enviaram suas propostas de logotipos para o Curso de Licenciatura em Matemática e informa que o vencedor do concurso foi o acadêmico Alisson Oliveira Silva, aluno do curso de Licenciatura em Matemática.

Lembramos que conforme o regulamento,  a premiação e divulgação do logotipo vencedor acontecerão no dia 30/08 no I Workshop TCC e a Licenciatura em Matemática.

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária