Portal IFNMG - Bolsistas do subprojeto de Física do Programa Institucional de Iniciação à Docência - PIBID do IFNMG/Campus Januária realizarão Mostra de Trabalhos do PIBID - Subprojeto Física Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Bolsistas do subprojeto de Física do Programa Institucional de Iniciação à Docência - PIBID do IFNMG/Campus Januária realizarão Mostra de Trabalhos do PIBID - Subprojeto Física

Publicado: Terça, 24 de Julho de 2012, 19h01 | Última atualização em Quinta, 02 de Agosto de 2012, 15h37

Cartaz PIBID

Na próxima sexta feira - 27 de julho de 2012 - acadêmicos da Licenciatura em Física do IFNMG/Januária, bolsistas do Programa Institucional de Iniciação à Docência - PIBID realizarão uma Mostra de Trabalhos do PIBID, entre 14h e 17h, no pátio do prédio do ensino superior do Campus.

O evento tem como principal objetivo divulgar as atividades desenvolvidas pelos bolsistas nas escolas de educação básica atendidas pelo Programa. Haverá exposição de experimentos para ensino de física confeccionados pelos próprios bolsistas e apresentação de pôsteres com experiências vivenciadas pelos acadêmicos.

Confira aqui o cartaz.

Fim do conteúdo da página