Portal IFNMG - Tradicional festa junina do Campus Januária movimentou noite da última sexta Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradicional festa junina do Campus Januária movimentou noite da última sexta

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2012, 10h17 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2012, 10h17

Tradicional festa junina do Campus Januária movimentou noite da última sexta

A tão esperada festa junina do Instituto Federal Campus Januária superou as expectativas da comunidade acadêmica e de todos os participantes do evento. Este ano, o local escolhido pela equipe organizadora contribui para que o momento ficasse muito agradável, somando a belíssima ornamentação que se espalhou ao longo de todo o ambiente, tipicamente rural.

A animada quadrilha, anunciada como a maior da região, pelos seus numerosos pares, prendeu a atenção de todos os presentes, pela brilhante apresentação dos casais caipiras e dinamismo do marcador.

Tradicional festa junina do Campus Januária movimentou noite da última sexta

Durante o evento, foram comercializados deliciosos quitutes, incluindo, quentão, canjica, cocada, pé-de-moleque, churrasquinho, feijão tropeiro, picado de arroz entre outras iguarias que tornaram a noite ainda mais prazerosa.

Tradicional festa junina do Campus Januária movimentou noite da última sexta

Após a quadrilha, seguindo a programação procedeu-se o concurso de forró, elegendo o melhor casal forrozeiro do Instituto, com uma premiação de 50, 00.

Êta festança boa!

Assessoria de Comunicação Social/IFNMG Campus Januária