Portal IFNMG - Participe da tradicional Festa Junina do Instituto Federal Campus Januária Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Participe da tradicional Festa Junina do Instituto Federal Campus Januária

Publicado: Quinta, 21 de Junho de 2012, 15h56 | Última atualização em Quinta, 21 de Junho de 2012, 16h01

Participe da tradicional Festa Junina do Instituto Federal Campus Januária

A tradicional festa Junina do Instituto Federal Campus Januária 2012, com sua animada quadrilha será realizada no dia 29 de junho, com início às 19 horas. Este ano, o evento será realizado no Clube da Maçonaria.

A entrada será gratuita para todos os alunos (cursos técnicos e superiores) do campus que poderão levar os pais e crianças até 12 anos. Para isso, basta informar os nomes no momento da retirada do ingresso.

Também terão direito aos ingressos, servidores e terceirizados incluindo suas crianças com idade até 12 anos.

Somente alunos e servidores poderão adquirir ingressos para convidados, no valor de R$10,00 (dez reais) cada. Os ingressos estarão disponíveis no período de 25 a 28 de junho, no setor de assistência ao educando do prédio de ensino técnico (sala de frente para o bebedouro).

As fichas para os comes e bebes serão comercializadas no local, por alunos formandos no ano de 2012. O dinheiro arrecadado será em prol da formatura.
 
Os ensaios da quadrilha se iniciaram no dia 19/06 (terça feira) e serão realizados em seis sessões (dias 19, 20, 21, 26, 27 e 28 de junho), sempre às 17 horas, no ginásio poliesportivo do campus.

Na oportunidade, acontecerá o I Concurso do Forró do IFNMG Campus Januária. Para participar, basta fazer a inscrição, que custa apenas $2,00 (por pessoa), com os alunos do 3° B do curso de Agropecuária. O casal vencedor do 1° lugar ganhará R$50,00 de premiação.

Venha participar, você é nosso convidado!

Fim do conteúdo da página