Portal IFNMG - Saiu o resultado final do Programa de Assistência Estudantil 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.

Saiu o resultado final do Programa de Assistência Estudantil 2012

Publicado: Segunda, 18 de Junho de 2012, 17h46 | Última atualização em Segunda, 18 de Junho de 2012, 17h46

Alunos, Biblioteca Campus Januária

O Programa Assistência Estudantil destina-se a alunos regularmente matriculados no Instituto Federal – Campus Januária, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio itens escolares, com intuito de promover condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso na Instituição.

Confira o resultado final do Programa Assistência Estudantil 2012, juntamente com edital de retificação e demais anexos.