Portal IFNMG - Servidores e alunos votarão para reitor e diretores-gerais de dois campi nesta terça-feira, dia 5 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2012, 16h49 | Última atualização em Segunda, 04 de Junho de 2012, 16h49

Banner Eleições

Amanhã, dia 5, a comunidade acadêmica do IFNMG votará para eleger o novo reitor e os diretores-gerais dos Campi Januária e Salinas. A votação acontecerá das 7h30 às 22h, na Reitoria e nos sete campi. Os eleitores deverão apresentar documento oficial de identidade com fotografia.

Poderão votar os integrantes da comunidade acadêmica que pertençam a uma das seguintes categorias: professores e técnico-administrativos pertencentes ao quadro ativo permanente do Instituto, lotados e/ou em exercício no respectivo campus ou lotados no campus e em exercício na Reitoria ou em outro campus; alunos regularmente matriculados nos cursos de ensino médio, técnico, graduação, pós-graduação, presenciais ou a distância. Confira aqui as listas de eleitores aptos.

As urnas específicas para cada segmento estarão disponíveis nos seguintes locais:
- Campus Almenara: Setor de Biblioteca;
- Campus Araçuaí: Auditório 02;
- Campus Arinos: Setor de Biblioteca;
- Campus Januária: Ginásio Poliesportivo;
- Campus Montes Claros: Sala de Reuniões;
- Campus Pirapora: Sala de Reuniões;
- Campus Salinas: Setor de Biblioteca;
- Reitoria: Sala de Reuniões.

Após as eleições, os nomes dos candidatos escolhidos para os cargos de reitor do IFNMG e diretor-geral dos Campi Januária e Salinas serão encaminhados ao Ministério da Educação pelo Conselho Superior.

Leia aqui todos os documentos referentes às Eleições IFNMG 2012.