Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária sediará lançamento do projeto Água Brasil Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto Federal Campus Januária sediará lançamento do projeto Água Brasil

Publicado: Segunda, 21 de Maio de 2012, 17h07 | Última atualização em Segunda, 21 de Maio de 2012, 17h07

Com o objetivo de melhorar a qualidade de água, por meio da ampliação e conservação da cobertura florestal e do desenvolvimento da agricultura sustentável nas microbacias hidrográficas, o Instituto Federal Campus Januária será palco do lançamento do projeto Água Brasil, nesta terça-feira, 22 de maio 2012.

O evento será contará com a presença diversas Instituições e autoridades envolvidas.

Confira a Programação:

8h30 - Café da manhã
9h - Solenidade de abertura, com assinatura de acordo para ações conjuntas
12h - Almoço
14h - Oficina de sensibilização e trabalho
18h - Encerramento.

Local, Auditório da Biblioteca Saul Martins do Instituto Federal Campus Januária.