Portal IFNMG - Alunos do Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do Campus Januária rumo a 3ª etapa do JEMG

Publicado: Quarta, 29 de Junho de 2011, 10h04 | Última atualização em Quinta, 30 de Junho de 2011, 10h02

Após uma demonstração de talento e determinação na segunda etapa do JEMG Jogos (Escolares de Minas Gerais), que aconteceu na cidade de São Francisco no período de 18/05 à 22/05 de 2011, onde os alunos conquistaram excelentes resultados com o título de campeão em algumas modalidades, incluindo Handebol feminino e Masculino e basquetebol.

Participação na 1ª etapa

Os alunos/atletas do Campus Januária disputam agora a 3ªetapa na cidade de Bocaiúva, no período de 27 de junho a 02 de julho.

A comitiva, que está sob a coordenação das professoras de Educação Física, Fabiene Mendes e Stefânia Xavier, é composta por alunos de todas as turmas do Ensino Médio e Médio Integrado.

Nesta edição dos jogos, nossos estudantes disputarão as modalidades de Handbol Feminino e Masculino, Basquetebol, Xadrez e Atletismo.

Participação na 2ª etapa

Boa sorte a toda equipe! O Instituto Federal Campus Januária torce por mais uma vitória, com muitas medalhas.