Portal IFNMG - Tradicional Festa Junina do Campus Januária será nesta sexta Ir direto para menu de acessibilidade.

Tradicional Festa Junina do Campus Januária será nesta sexta

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 16 de Junho de 2011, 16h36

Será nesta sexta-feira, dia 17, das 19h às 23h30, a tradicional Festa Junina do Campus Januária. O evento será realizado no SESC Laces, com entrada gratuita para servidores, alunos e pais de alunos. Para os demais interessados em participar, será cobrado um valor de R$ 10,00 pela entrada.

Além da animada quadrilha, no local serão montadas barraquinhas com quentão, pipoca, canjica, refrigerantes e outros deliciosos quitutes tradicionais, que serão comercializados pela  Phenix (empresa júnior do curso de Administração).

A ornamentação será a caráter e ficará por conta dos alunos e professores da Instituição.

Todas as providências serão tomadas para que este evento transcorra com bastante animação, seguindo a boa tradição dos festejos da região nesta época do ano.

Venha participar, você é nosso convidado!