Portal IFNMG - Instituto Federal Campus Januária em ritmo de Festa Junina Ir direto para menu de acessibilidade.

Instituto Federal Campus Januária em ritmo de Festa Junina

Publicado: Terça, 14 de Junho de 2011, 08h43 | Última atualização em Terça, 14 de Junho de 2011, 08h43

Foto arquivo

Já estão acontecendo, com muito entusiasmo por parte dos estudantes e professores organizadores do evento, os ensaios para a tradicional quadrilha que animará a Festa Junina do Campus Januária.

Todas as providências estão sendo tomadas para que este evento seja realizado com bastante animação, seguindo a boa tradição dos festejos da região nesta época do ano.

No local serão montadas barraquinhas com quentão, pipoca, canjica, refrigerantes e outros deliciosos quitutes tradicionais.

A ornamentação será a caráter e ficará por conta dos alunos e professores da Instituição.

O evento será realizado no SESC Laces, dia 17/06, das 19:00 às 23:30 horas.

Venha participar, você é nosso convidado!