Portal IFNMG - Campus Januária divulga lista de alunos selecionados para entrevista Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Januária divulga lista de alunos selecionados para entrevista

Publicado: Terça, 07 de Junho de 2011, 10h41 | Última atualização em Terça, 07 de Junho de 2011, 17h11


Foto arquivo

Começam nesta terça-feira, 07/06, as entrevistas para os inscritos no  Programa  de Assistência Estudantil do Campus Januária, conforme edital nº 11 de 16 de maio de 2011.

O Programa destina-se a identificar e selecionar alunos regularmente matriculados em cursos de nível técnico profissionalizante e de graduação, na modalidade presencial, em situação de vulnerabilidade socioeconômica, visando à oferta de auxílio alimentação, auxílio transporte, auxílio para aquisição de itens escolares, auxílio moradia, auxílio permanência, auxílio viagem (graduação), bolsa monitoria e auxílio cópia e impressão. O objetivo é promover condições de permanência do estudante durante o tempo regular do seu curso.

A segunda etapa da seleção dos alunos beneficiados, que constará de uma entrevista com o candidato, irá do dia 07 ao  22 de junho 2011. O resultado final será divulgado no dia 29 do corrente mês.

 

» Confira aqui a lista dos classificados para 2ª etapa

» Veja também a retificação do Edital nº 11



Veja todas as publicações referentes ao Programa de Assistência Estudantil.

Fim do conteúdo da página