Portal IFNMG - Departamento de Extensão lança o edital do PIBEX Ir direto para menu de acessibilidade.

Departamento de Extensão lança o edital do PIBEX

Publicado: Sexta, 20 de Maio de 2011, 16h22 | Última atualização em Quarta, 25 de Maio de 2011, 17h00

O Departamento de Extensão e Integração Instituto-Empresa lança o edital do Programa Institucional de Bolsa de Extensão - PIBEX. Que tem como objetivo selecionar alunos do ensino técnico de nível médio e de graduação para atuarem como bolsistas em projetos de extensão.

As propostas poderão ser encaminhadas por todos os servidores do Campus Januária do IFNMG, que atuarão como coordenador do projeto. No total serão oferecidas 20 bolsas para alunos de graduação e 15 bolsas para alunos do ensino técnico de nível médio.

As Inscrições serão efetuadas no período de 25 a 30 de maio 2011, no Departamento de Extensão e Integração Instituto-Empresa do IFNMG Campus Januária.

» Edital nº 12/2011
» Anexo I - Calendário do Processo Seletivo