Portal IFNMG - Regimento Interno do IFNMG Campus Januária é discutido pela Comunidade Educacional Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Sexta, 02 de Dezembro de 2011, 10h59 | Última atualização em Sexta, 02 de Dezembro de 2011, 10h59

Entrada do Campus Januária

Foi realizada no último sábado, dia 26, considerado sábado letivo no calendário escolar, uma reunião na Biblioteca Saul Martins, para todos os segmentos da Instituição (docente, técnico-administrativo e discente) para a discussão da minuta do  Regimento Interno do IFNMG Campus Januária, cujo documento  está  disponibilizado no site oficial do Instituto para Consulta Pública e aberto para o envio de sugestões desde o primeiro semestre 2011.

A reunião foi presidida pelo prof. Joaquim Comini, presidente da comissão, sendo muita positiva para os presentes, uma vez que muitos pontos da minuta do Regimento apresentado foram revistos e discutidos coletivamente.

O Regimento Interno é o conjunto de normas que disciplina a organização, as competências e o funcionamento das instâncias deliberativas, consultivas, administrativas e acadêmicas dos Campi do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – IFNMG, com o objetivo de complementar as disposições do Estatuto e do Regimento Geral.

No Campus Januária, a minuta foi colocada à disposição da comunidade para apresentação de sugestões até do dia 30.06.2011. Devido à greve, a retomada das discussões só foi possível a partir da reunião do último sábado.

Para dar continuidade ao assunto, toda a comunidade (docente, técnico-administrativo e discente) está convocada, por ordem do Diretor-Geral para uma nova reunião, hoje dia 02 de dezembro, às 16 horas, na Biblioteca Saul Martins da Instituição.