Portal IFNMG - Alunos do curso de Matemática participam de Congresso em Viçosa Ir direto para menu de acessibilidade.

Alunos do curso de Matemática participam de Congresso em Viçosa

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Segunda, 07 de Novembro de 2011, 14h45

Durante a 2ª Semana da Matemática e o encontro de Ex-alunos, realizada de 24 a 28 de outubro de 2011, em comemoração aos 40 anos do Departamento de Matemática da UFV - Universidade Federal de Viçosa, alunos e professores do curso de Licenciatura em Matemática do IFNMG - Campus Januária tiveram a oportunidade de participar de palestras, minicursos, mesas redondas, pôsteres, comunicações científicas e relatos de experiências.

As palestras e mesas redondas foram do mais alto nível, contando com profissionais de universidades de renome, como USP, UNICAMP, UFMG, UFOP, UFJF, CEFET-MG, PUC-RIO, UNB, UFLA.

O evento proporcionou aos estudantes e professores uma oportunidade ímpar para o enriquecimento da formação profissional, bem como a integração com estudantes e professores de outras instituições.

Os alunos foram acompanhados pelos professores Everton Guimarães, Celimar  Damasceno e Raniery Guilherme.

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG Campus Januária