Portal IFNMG - Aulas no IFNMG Campus Januária retornarão no dia 31 Ir direto para menu de acessibilidade.

Aulas no IFNMG Campus Januária retornarão no dia 31

Publicado: Terça, 25 de Outubro de 2011, 16h54 | Última atualização em Terça, 25 de Outubro de 2011, 16h55

Em Assembléia Geral realizada no dia 24, no período da manhã, nas instalações do prédio do ensino superior do Campus Januária dirigida pelos representantes do comando de greve ao público interno, envolvendo professores e técnico-administrativos ficou definida a interrupção do movimento de greve no IFNMG Campus Januária e a sinalização para o retorno às aulas para o dia 31/10, segunda-feira próxima, cujo período será suficiente para que pais e alunos possam se preparar para este retorno, principalmente aqueles alunos que têm que se deslocar de uma cidade para outra.

Durante a reunião foram feitas avaliações sobre o movimento e várias questões foram discutidas, principalmente a reposição de aulas e a manutenção da qualidade do ensino, cuja preocupação foi unânime entre os presentes. Para tanto, o comando de greve e uma equipe de educadores irão se reunir nesta terça, 25/10, às 19 horas com os pais de alunos para apresentar proposta de reposição do calendário escolar prejudicado pela greve.

Uma outra reunião ficou marcada para o dia 26/10, quarta-feira, às 8 horas, no mesmo prédio, cuja pauta será para discutir a reposição dos dias paralisados pelos técnico-administrativos que aderiram ao movimento.

Na oportunidade, o comando de greve afirmou que as negociações com o governo irão continuar.

Assessoria de Comunicação Social / IFNMG Campus Januária, 25 de outubro 2011.