Portal IFNMG - O IFNMG através do projeto de Extensão Ir direto para menu de acessibilidade.

O IFNMG através do projeto de Extensão

Publicado: Quinta, 06 de Outubro de 2011, 15h32 | Última atualização em Quinta, 06 de Outubro de 2011, 15h34

O IFNMG Campus Januária através do projeto de extensão “Educação ambiental, formando uma nova geração”, desenvolvido pelos acadêmicos de Engenharia Agrícola e Ambiental Marcus Vinícius, Amanda Gabriela, Liliana Gusmão e Fabrício Mendonça, sob supervisão do Professor Idemar Passos, promoveu no dia 30/09/2011 referente ao dia da árvore uma visita dos alunos da Escola Estadual da Boa Vista ao setor de Agroecologia do instituto, o qual é coordenado pelo Professor Alberto Luiz Ferreira Berto.

O evento proporcionou aos alunos palestras, atividades teóricas e práticas, tais como o plantio de árvores e hortaliças, além de possibilitar o acompanhamento das atividades realizadas no setor. Esta é uma das metas do projeto que tem como objetivo desenvolver nessas crianças uma consciência ambiental mais crítica.