Portal IFNMG - Curso Técnico em Enfermagem realiza viagem técnica em Montes Claros Ir direto para menu de acessibilidade.

Curso Técnico em Enfermagem realiza viagem técnica em Montes Claros

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 20h53 | Última atualização em Quinta, 14 de Julho de 2011, 10h24

No dia 17 de julho de 2011 foi realizada uma viagem técnica com os alunos do 3º módulo do curso Técnico em Enfermagem do IFNMG – campus Januária, sob a supervisão das professoras Fabíola Escobar e Patrícia Fernandes, à Clínica Psiquiátrica e de Repouso Prontomente, ao Núcleo de Atenção à Saúde e Práticas Profissionalizantes (NASPP) e laboratórios das Faculdades Integradas Pitágoras, localizados em Montes Claros - MG.

A viagem técnica teve como objetivo demonstrar aos discentes a estrutura e funcionamento de serviços de saúde a fim de aproximá-los da realidade da prática profissional. Nessa viagem, também tiveram a oportunidade de conhecer peças naturais do corpo humano e equipamentos modernos utilizados no ensino-aprendizado dos alunos dos cursos superiores da área de saúde.

Agradecemos ao apoio e a tão acolhedora recepção das instituições visitadas e ao motorista Ivo pela gentileza.