Portal IFNMG - EDITAL Nº 35/2021 DE AUXÍLIO EMERGENCIAL - CONVOCAÇÃO DE ESTUDANTES EM LISTA DE ESPERA Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Quinta, 09 de Setembro de 2021, 08h17 | Última atualização em Quinta, 09 de Setembro de 2021, 08h17

Lista de estudantes convocados para o recebimento do auxílio emergencial. (Clique aqui!)

1. TERMO DE COMPROMISSO E ADESÃO: Devidamente preenchido e assinado. Caso o estudante seja menor de idade, o termo deverá conter também a assinatura do responsável legal, juntamente com o CPF. (Clique aqui!)
  2. COMPROVANTE BANCÁRIO: Extrato bancário ou cópia do cartão ou termo de abertura de conta ou comprovante de conta digital. O documento deve conter o nome do estudante, a agência bancária e o número da conta. Não serão aceitos comprovantes escritos a caneta, exceto se for emitido por agência bancária com o carimbo e assinatura do responsável pela emissão do comprovante.
  3. CPF DO ESTUDANTE: O documento deve estar legível, poderá ser apresentado na identidade (frente e verso), caso possua o número do CPF.
  4. CARTEIRA DE IDENTIDADE DO ESTUDANTE (RG): frente e verso.

ATENÇÃO!

• CÓPIAS ILEGÍVEIS NÃO SERÃO ACEITAS.
  • Em caso de dúvidas entre em contato com a CAEC do Campus Araçuaí: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.