A CAEC do IFNMG/Campus Araçuaí torna público a prorrogação do prazo para inscrição no Edital N° 35/2021 de Auxílio Emergencial e divulga novas datas para o Plantão de Atendimento online e demais ações do setor
Tendo em vista a suspensão das atividades da Coordenadoria de Assuntos Estudantis e Comunitários (CAEC) entre os dia 04 e 07 de julho de 2021, comunicamos que foram prorrogadas:
Até o dia 14 de julho de 2021, as ações:
- ENVIO DO COMPROVANTE BANCÁRIO, DO CPF E DA IDENTIDADE (RG) DOS ESTUDANTES SELECIONADOS NO EDITAL N° 27/2021 DE INCLUSÃO DIGITAL (Clique aqui!).
- ENVIO DE SOLICITAÇÃO DE RENOVAÇÃO DO AUXÍLIO EMERGÊNCIA - EDITAL N° 15/2020. (Clique aqui!)
- PLANTÃO DE ATENDIMENTO ONLINE NOS DIAS 09, 12, 13 E 14 DE JULHO DE 2021. (Clique aqui!)
Até o dia 21 de julho:
- INSCRIÇÕES PARA O AUXÍLIO EMERGENCIAL - EDITAL N° 35 DE 2021. (Clique Aqui!)
- NOVO CRONOGRAMA. (Clique aqui!)
Observação: Em caso de dúvidas entre em contato com a CAEC do Campus Araçuaí: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Redes Sociais