Portal IFNMG - Oportunidade de Estágios Ir direto para menu de acessibilidade.

Oportunidade de Estágios

Publicado: Segunda, 29 de Março de 2021, 20h04 | Última atualização em Segunda, 05 de Abril de 2021, 06h41

O IFNMG/ Campus Araçuaí juntamente à Secretaria do Meio Ambiente da Prefeitura Municipal de Araçuaí divulgam por meio desta nota a oportunidade de estágio não remunerado para estudantes dos cursos Bacharelado em Administração e Engenharia Agrícola e Ambiental, maiores de 18 anos.

Quantidade de vagas:
03 discentes do curso superior em ENGENHARIA AGRÍCOLA E AMBIENTAL.
01 discente do curso superior de BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO.

Bolsa-estágio: estágio voluntário (não-remunerado)

Forma de seleção:
- 1ª etapa (eliminatória): currículo (25%), coeficiente de rendimento (25%) e porcentagem concluída do curso/ período (50%)
- 2ª etapa (classificatória): entrevista com representantes da concedente do estágio

Documentação para inscrição:

Importante: A documentação deverá ser enviada em um único arquivo em formato PDF até o dia 04/04/2021

As inscrições deverão ser realizadas através do envio da documentação para o e-mail das coordenadoras dos respectivos cursos, com o assunto/ título “Estágio SMA”:

Os alunos classificados receberão a comunicação sobre os próximos passos através das coordenadoras dos cursos de Administração e  Engenharia Agricola e Ambiental