Portal IFNMG - Campus Araçuaí começa 2021 com o início da obra de construção de galpão para abrigo de máquinas e implementos agrícolas Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Campus Araçuaí começa 2021 com o início da obra de construção de galpão para abrigo de máquinas e implementos agrícolas

Publicado: Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 09h43 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 10h06

É com grande satisfação que informamos que deu início em 18.01.2021 a obra de construção de galpão para abrigo de máquinas e implementos agrícolas do Campus Araçuaí com uma área total de 355,94 m².

O abrigo para máquinas e implementos é o local onde se guardam as máquinas agrícolas e os implementos como arados, grades, pulverizadores, semeadoras, enxada rotativa, entre outros itens. Será também um espaço que possibilitará a realização de dias de campo e aulas práticas aos cursos técnicos e superiores, em especial o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental.

O valor global da obra é de R$ 179.458,78 (cento e setenta e nove mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e setenta e oito centavos), cujos recursos financeiros são provenientes de emenda parlamentar do Deputado Federal Igor Timo e de recursos do Instituto Federal do Norte de Minas Gerais.

O tempo previsto de execução da obra é de 06 (seis) meses, conforme cronograma físico-financeiro.

O Campus Araçuaí agradece a todos os envolvidos na captação e disponibilização dos recursos financeiros, na elaboração do projeto e condução do processo.                                                                   

 Limpeza Terreno Galpao                                                           

 

Limpeza Terreno Galpao 1

Fim do conteúdo da página