Portal IFNMG - Comunicado CAEC - Campus ARAÇUAÍ Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado CAEC - Campus ARAÇUAÍ

Publicado: Quarta, 23 de Dezembro de 2020, 09h54 | Última atualização em Quarta, 20 de Janeiro de 2021, 16h19

A CAEC - Campus Araçuaí torna público o resultado das análises dos comprovantes de Instalação ou mudança de plano de internet - Edital Nº 23/2020 de Inclusão Digital.

OBSERVAÇÕES:

• Os estudantes que não comprovaram a utilização do adicional de instalação ou receberam de forma indevida, farão a devolução do valor recebido, mediante descontos nas próximas parcelas do auxílio.
  • Os estudantes que tiveram a documentação indeferida terão o auxílio suspenso, a partir de Janeiro de 2021, ficando o recebimento condicionado à regularização das pendências na CAEC - IFNMG/Campus Araçuaí.
  • Os estudantes que não efetuarem a regularização ou não apresentarem os comprovantes estarão sujeitos a solicitação de devolução de todo o valor recebido.
  • O pagamento do mês de Janeiro de 2021 será realizado em Fevereiro de 2021.
  • O Edital nº 23/2020 de Inclusão Digital foi prorrogado até o mês de Julho para os estudantes regularmente matriculados.
  • Estudantes com pendências devem entrar em contato com a CAEC/Campus Araçuaí através do Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

LISTA DE ESTUDANTES DEFERIDOS E INDEFERIDOS