Portal IFNMG - Prefeito eleito de Araçuaí visita o IFNMG e participa de atividades com os servidores. Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

Prefeito eleito de Araçuaí visita o IFNMG e participa de atividades com os servidores.

Publicado: Terça, 23 de Outubro de 2012, 10h18 | Última atualização em Terça, 23 de Outubro de 2012, 10h50

Foto 01

Reunião com o prefeito eleito da cidade de Araçuaí com a Direção do IFNMG – Campus Araçuaí

 

Neste último dia 18 o IFNMG – Campus Araçuaí recebeu a visita do prefeito eleito de Araçuaí, Dr. Armando Paixão, que conversou com os servidores do Campus, assistiu a apresentação das novas Coordenadoras de Ensino, Pesquisa e Extensão e participou da entrega dos laboratórios de Química, Biologia, Física e Matemática aos professores que coordenarão o funcionamento destas estruturas

 

No seu pronunciamento, o Dr. Armando agradeceu a oportunidade e manifestou pleno interesse em efetivar uma sólida parceria com o IFNMG – Campus Araçuaí, durante a sua gestão frente a Prefeitura Municipal.

 

Também neste momento foram apresentadas aos servidores as novas Coordenadoras de Ensino, Pesquisa e Extensão, respectivamente Prof. Elizabeth Gomes, Prof. Carla Silva, além da servidora Narjara Souza, ex- Coordenadora de Extensão Substituta

 

Foto 02

 Elizabeth Moreira (Coordenadora de Ensino), Carla Silva (Coordenadora Pesquisa e Inovação), João Motta (Diretor Geral), Marilze Lima (Diretora de Ensino), Narjara Souza ((Coordenadora de Extensão) , Daniel Sampaio (Diretor Administrativo e Planejamento) e Emerson Delano (Professor)

 

Finalizando este importante evento, o Diretor Geral Prof. João Motta entregou os laboratórios de Química, Biologia, Física e Matemática aos professores Joaquim Santos, Luna Cantuária, Magno Barbosa, Aecio Miranda e Tânia Oliveira, de modo que os mesmos possam atuar imediatamente nestes ambientes, melhorando a qualidade das atividades acadêmicas desenvolvidas no Campus Araçuaí.

 

Foto 03

Servidores conhecem os novos laboratórios

 

 

Fonte: Direção Geral do IFNMG - Campus Araçuaí.

 

Fim do conteúdo da página