Portal IFNMG - Inscrições para Cursos de Formação Continuada Ir direto para menu de acessibilidade.

Inscrições para Cursos de Formação Continuada

Publicado: Quarta, 10 de Outubro de 2012, 11h17 | Última atualização em Quarta, 10 de Outubro de 2012, 15h25

Alunos do curso de qualificação profissional

O Instituto Federal do Norte de Minas – Campus Araçuaí abre inscrições para os cursos de formação continuada de professores em diversas áreas do conhecimento. As inscrições serão realizadas no período de 08/10/2012 a 19/10/2012, através do preenchimento de formulário que se encontra em anexo e deverá ser enviado exclusivamente para o endereço eletrônico elizabeth.gomes@ifnmg.edu.br, sendo que as vagas são limitadas e serão distribuídas por ordem de inscrições.

Cursos ofertados: Ciências Naturais (Meio Ambiente): “Oficinas de Capacitação em Ciências e Biologia da Microrregião de Araçuaí”; Ciências da Natureza (Física e Química): “Oficinas de Capacitação de Professores de Física e Química da Educação Básica”; Linguagens e Códigos (Língua Portuguesa): “Entres Leituras e Escritas da/na Escola: outras possibilidades de aprender e ensinar” e Saúde e Educação (Multidisciplinar): “Gênero, sexualidade e Direitos Reprodutivos de Adolescentes e Jovens”.

Caso necessite de maiores informações, favor visualizar Folder ou entrar em contato com a Coordenadoria de Extensão – Campus Araçuaí, no horário das 14:00 às 17:30hs, de segunda a sexta-feira.

Atenção: Houve modificações em relação aos informes divulgadas no folder (impresso). As informações  que apresentarem divergências, favor considerar as descritas acima.

Mais informações:

1. pdf11 Folder (612kb)
  2.
  3.  word logo  Ficha de Inscrição do Curso de Formação de Professores (60kb)

Fonte: Coordenadoria de Extensão / Campus Araçuaí