Portal IFNMG - Comunicado – vagas para alunos e professores Ir direto para menu de acessibilidade.

Comunicado – vagas para alunos e professores

Publicado: Segunda, 23 de Julho de 2012, 18h16 | Última atualização em Segunda, 23 de Julho de 2012, 18h16

Banner PRONATEC

Atenção alunos matriculados no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio, da rede estadual de ensino. Estão abertas até o dia 27/07/12, sexta-feira, as inscrições para o cadastro de reservas nos cursos Técnicos Concomitantes em Vendas e Meio Ambiente e cursos FIC: Auxiliar Administrativo, Apicultor, Agricultor Orgânico, Agricultor Agroflorestal, Agente de Combate a Endemias, Operador de Computador e Agricultor Orgânico. Para mais informações clique aqui e acesse os guias de orientação.

Está aberto também o edital 12/2012 que disponibiliza 40 vagas para o encargo de professor - de qualquer rede de ensino - para atuar nos referidos cursos.