Portal IFNMG - Arraiá do Instituto Federá!!! Ir direto para menu de acessibilidade.

Arraiá do Instituto Federá!!!

Publicado: Quinta, 05 de Julho de 2012, 15h14 | Última atualização em Quinta, 05 de Julho de 2012, 15h14

Alunos e servidores do IFNMG – Campus Araçuaí na Festa Junina 2012.

Alunos e servidores do IFNMG – Campus Araçuaí na Festa Junina 2012

Na última sexta-feira, 29/06, o Campus Araçuaí realizou seu “Arraiá do Instituto Federá”. O evento foi um grande sucesso e contou com o empenho e a participação de alunos e servidores do Campus. Foi uma animação geral, todos se divertiram muito.

O espaço da escola foi todo ornamentado. Teve quadrilha, música e barracas com pratos típicos, tudo organizado para receber bem os cumpadres e as cumadres. O clima foi de dinamismo, alegria e descontração.

Arraiá do Instituto Federá!!!

Para a Comissão de Eventos, o êxito da festa deve-se ao comprometimento e empenho dos servidores e alunos que contribuíram para organização do evento. A todos (as) nosso muito obrigado.

Confira fotos AQUI.

Fonte: Comissão de Eventos do IFNMG – Campus Araçuaí