Portal IFNMG - IFNMG – Campus Araçuaí promove II Semana do Meio Ambiente e Produção Sustentável Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
ptenfrdeites
Início do conteúdo da página

IFNMG – Campus Araçuaí promove II Semana do Meio Ambiente e Produção Sustentável

Publicado: Terça, 12 de Junho de 2012, 20h35 | Última atualização em Sábado, 30 de Junho de 2012, 09h26

Banner II Semana do Meio Ambiente e Produção Sustentável

Começou em 11/06/2012 e se estenderá até 16/06/2012 a II Semana do Meio Ambiente e Produção Sustentável do IFNMG - Campus Araçuaí, que se destaca pelo compromisso e responsabilidade com o Meio Ambiente. O evento tem o objetivo de envolver a comunidade do Vale do Jequitinhonha, estimulando a promoção da sustentabilidade na gestão urbana e rural local, por meio da promoção de atividades de mobilização comunitária relacionadas ao tema da sustentabilidade. A mostra de extensão contempla trabalhos de professores e alunos do IFNMG e entidades parceiras, divulgando e valorizando a extensão, por meio da troca de experiências entre o Campus e a comunidade externa.

Acesse http://www.facebook.com/IfnmgCampusAracuai e fique conectado aos assuntos com a temática ambiental que fazem parte da cidade de Araçuaí e região e participe dos concursos do Logotipo, Ecovídeo e Ecofotografia da II Semana do Meio Ambiente e Produção Sustentável do IFNMG - Campus Araçuaí.

Fonte: Comissão Organizadora da II Semana do Meio Ambiente / IFNMG – Campus Araçuaí

Fim do conteúdo da página