Portal IFNMG - Aula Inaugural do PRONATEC Ir direto para menu de acessibilidade.

Aula Inaugural do PRONATEC

Publicado: Sexta, 18 de Maio de 2012, 19h11 | Última atualização em Sexta, 18 de Maio de 2012, 19h13

Prof. João Motta, Daniel Sampaio, Nádia Fonseca e Prof. Juvenal Martins

Prof. João Motta – Coordenador de Ensino, Daniel Sampaio – Diretor Administrativo, Nádia Fonseca – Diretora da E.E. Dom José de Haas e Prof. Juvenal Martins –Coordenador –adjunto do PRONATEC.

Aconteceu na segunda-feira, 14 de maio, às 19 horas, no Auditório I do Campus, a aula Inaugural do PRONATEC.

Serão ofertados no Campus quatro cursos FIC – Formação Inicial e Continuada – sendo: Auxiliar Administrativo Matutino e Noturno, Auxiliar de Pessoal e Auxiliar Financeiro no tuno vespertino.

Na oportunidade o professor Juvenal Martins Gomes, coordenador-adjunto do PRONATEC falou sobre a importância do Programa para a União e para a Instituição, bem como da oportunidade que os alunos estão tendo e devem aproveitar ao máximo e que transformem de fato, oportunidade em qualificação. Na sequência, o professor Adriano de Paula, ministrou com brilhantismo a palestra PROFISSIONALISMO. Segundo o mesmo, sobram empregos no mercado, mas faltam profissionais qualificados e habilitados aos cargos; então é preciso fazer a diferença, transformando habilidade em competência profissional.

Alunos dos cursos FIC do PRONATEC

Alunos participam de aula inaugural dos cursos FIC do PRONATEC