Portal IFNMG - O IFNMG-Campus Araçuaí publica o Resultado Preliminar do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil 2012 Ir direto para menu de acessibilidade.

Publicado: Terça, 08 de Maio de 2012, 15h22 | Última atualização em Quarta, 09 de Maio de 2012, 13h52

Pátio Campus Araçuaí

O IFNMG-Campus Araçuaí publica o Resultado Preliminar do Programa Institucional de Auxílios de Assistência Estudantil, para concessão de benefícios, conforme Edital 06/2012.

Recurso
Conforme o item 10 do edital 06/2012, que trata do recurso, o estudante que desejar interpor recurso contra o resultado da avaliação socioeconômico para a participação no programa de Assistência Estudantil, disporá de 02 (dois) dias úteis a partir da divulgação do resultado preliminar.

Para recorrer contra o recurso da seleção, o estudante deverá preencher o formulário disponível sitio institucional: www.ifnmg.edu.br/aracuai (anexo III desde edital).

Fonte: Comissão de Assistência Estudantil / IFNMG – Campus Araçuaí