Portal IFNMG - O IFNMG – Campus Araçuaí participa do JEMG Ir direto para menu de acessibilidade.

O IFNMG – Campus Araçuaí participa do JEMG

Publicado: Quinta, 09 de Junho de 2011, 08h08 | Última atualização em Quinta, 09 de Junho de 2011, 16h14

Equipe de handebol do IFNMG - Campus Araçuaí e o Técnico Harley

Nos dias 30 de maio a 04 de junho aconteceram os Jogos Escolares de Minas de Gerais – JEMG em Taiobeiras, com a participação de várias cidades entre elas Araçuaí.

O Instituto Federal do Norte de Minas Gerais – Campus Araçuaí foi bem representado pela equipe de Handebol feminino – módulo II as quais foram premiadas com o terceiro lugar nesta modalidade. Com certeza, é o início de várias participações em eventos esportivos.

Portanto, é necessário que reconheçamos a importância de tal feito, já que o esporte é um dos melhores caminhos para estimular a personalidade intelectual e física, oferecendo chances reais de integração social.

O Campus Araçuaí parabeniza ao professor Harley e às alunas da equipe feminina de Handebol pelo bom desempenho nos jogos.

A Equipe de Handebol conquista o 3º lugar no JEMG

Fonte: Assessoria de Comunicação e Eventos / IFNMG - Campus Araçuaí